Sandman

Foi relançado no Brasil a pouco tempo, a edição de luxo da revista Sandman, saga em quadrinhos do roteirista Neil Gaiman, consagrada nos anos 80. Esta edição gigante traz os primeiros 20 volumes, incluindo extras, como esboços dos personagens, e páginas de arte a lápis. Como fâ de Sandman, não deixei de babaaaar com a novidade, já é muito difícil encontrar as revistas, edição de luxo então, seria uma maravilha, mas, esse deleite custa entre 100 e 150,00R$. Terei que ficar de fora pelo menos por enquanto... =\
A revista é interessantíssima, bons desenhistas, coloristas, e o melhor, capas de Dave McKean, tudo ajudou para que, a história tivesse ainda mais ares oníricos.
Sandman, é o Rei do Sonhar, Morpheus, ou um dos muitos nomes dados a ele, o respnsável pelos nossos sonhos, um dos 7 perpétuos (Morte, Destino, Sonho, Delirio, Destruição, Desejo e Desespero), seres que surgiram com o nascimento da humanidade. Não vou falar muito senão perde a graça, recomendo a todos essa fantástica aventura!
Deixo aqui o link para quem quiser baixar a revista completa (é necessário baixar também o Cdisplay, para abrir o arquivo):

CDidsplay

Nenhum comentário:

Postar um comentário